AVENGER F-1100

Ventosa para montagem de filmadoras com até 1Kg

AVENGER F-1100 Ventosa para montagem de filmadoras com até 1Kg
zoom

A ventosa surgiu na antiguidade. Os gregos antigos utilizavam esse objeto para melhorar o sistema circulatório e facilitar a eliminação de gases e toxinas do corpo humano.

A ventosa consiste em um objeto semelhante a um copo. Geralmente com formato de esfera, provoca a sucção e a eliminação do ar interior. Com a diminuição de volume, ela se prende ao objeto, suportando altas cargas de pressão.

O sistema de ventosa para montagem de filmadoras foi desenvolvido para facilitar em gravações mais ousadas. Instaladas em locais de difícil acesso, como por exemplo, no exterior de um carro em movimento, as ventosas garantem imagens firmes e dinâmicas. Ela proporciona a produção de imagens externas em movimento, com estabilidade e segurança para o equipamento.

Existem vários modelos de ventosas disponíveis no mercado mundial. Cada modelo foi dimensionado para suportar uma certa carga de peso, que pode variar entre 200g e 20Kg. Escolha o sistema de ventosa que melhor se encaixa à sua necessidade e surpreenda seu cliente, com imagens inovadoras.

A AVENGER F-1100 adere a qualquer superfície plana não porosa com uma ventosa de sucção de 6 polegadas (15,24cm). Possui um pino baby fixo de 5/8". Posicione a ventosa de sucção, e então pressione o pino até obter aderência.

Excelente para luzes pequenas, câmeras, telas, gobos, braços mágicos ou braços articulados. Pesa apenas 432g.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.480,00
Avenger
Avenger

Veja também:

ver orçamento