SONY GV-HD700

Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado

SONY GV-HD700 Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado
zoom
SONY GV-HD700 Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado - foto 1
SONY GV-HD700 Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado - foto 2
SONY GV-HD700 Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado - foto 3
SONY GV-HD700 Vídeo HDV profissional com LCD de 7" usado - foto 4

Desenvolvido pela Sony para atender os profissionais que exigem qualidade com baixo custo, o vídeo portátil com LCD de 7" SONY GV-HD700 oferece a habilidade de gravar em resolução SD e reproduzir em resolução HDV.

Oferece também a visualização do conteúdo na sua tela LCD TFT 16:9 de 7" integrada, ou dar saída a sinais 1080i/720p a uma HDTV através de uma saída HDMI.

Esse vídeo é versátil e foi projetado com diversos recursos profissionais como a x.v.Color Technology, a reprodução nítida em câmera lenta/estática, a reprodução/gravação SP/LP MiniDV, a interface IEEE1394 (DV), a saída componente, e a gravação de áudio digital PCM de 12/16 bits.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Tecnologia x.v.Color

Capaz de passar o sinal x.v.Color gravado através da sua camcorder HD da Sony para a sua HDTV compatível. Possui a habilidade de reproduzir quase o dobro (1.8x) das cores visíveis.

Vídeo

O formato DV oferece até 500 linhas de resolução horizontal e uma relação Sinal/Ruído significativamente maior para fornecer uma performance de vídeo impressionante. Ele oferece até 60 minutos de gravação digital (SP), ou até 90 minutos (LP), em um único cassete MiniDV.

i.LINK

A Saída/Entrada DV (IEEE 1394) permite edição ou copiagem entre outras camcorders digitais, VCRs ou computadores equipados com uma Placa de Captura DV, com praticamente nenhuma perda de geração.

Edição de Programa Digital

O editor assemble integrado permite marcar pontos de entrada e saída de corte para até 20 cenas separadas. Use o Walkman como a sua fonte enquanto controla, via infravermelho, quase todas as câmeras ou VCRs compatíveis com controle remoto à medida que você grava.

Áudio

Grava áudio digital PCM em dois modos: Modo de 16 bits para som estéreo de qualidade de CD em uma única trilha; Modo de 12 bits para gravar som estéreo em duas trilhas para que você possa adicionar uma música de fundo ou uma narração.

Monitor de 7 polegadas

Incorpora uma tela LCD colorida de 7 polegadas com tecnologia Active Matrix para fornecer cores precisas e nítidas para uma reprodução imediata das gravações.

Entrada/Saída Analógica

Aumentando as suas possibilidades criativas, a entrada/saída analógica possibilita a conexão do seu Vídeo Walkman a vários dispositivos analógicos. Uma vez conectada, você poderá editar sons e imagens entre os dois e produzir filmes originais com um toque pessoal. Também permite que você preserve sua biblioteca analógica, copiando-a em um formato digital.

Reprodução com Zoom

Zoom de Reprodução Durante a reprodução de suas imagens nessa unidade, você pode editá-las através de um zoom de aproximação (até 2x) e cortá-las (cima, baixo, direita, esquerda). Você pode salvar a nova imagem como um arquivo separado. Redimensionar permite que você salve a cópia de uma imagem em um arquivo de tamanho maior ou menor.

Terminal USB

USB (Universal Serial Bus) é um padrão da indústria de computadores projetado para simplificar a interconexão entre equipamentos digitais, como dispositivos de A/V e computadores. Ele possibilita a transferência, com qualidade, de maior volume de dados entre seu video walkman e seu PC, impressora ou outro dispositivo equipado, através de uma simples conexão de um único cabo. Função de Captura de Imagem USB permite que você faça um stream de imagens em movimento ao vivo ou gravadas para um PC via porta USB.

Slot de Mídia Memory Stick DUO

Capture imagens fotográficas digitais com resolução de até 1440 x 810 a partir de fitas de vídeo, entradas analógicas, ou entrada i.LINK de vídeo digital, diretamente em uma mídia Memory Stick (vendida separadamente). As imagens podem ser facilmente transferidas para um PC para envio via e-mail, impressão ou compartilhamento com outros dispositivos Memory Stick compatíveis (vendido separadamente).

Compatibilidade com Baterias Info-Lithium Série M e L

Compatível com baterias Info-Lithium Séries L e M. Ela oferece a habilidade de carregar a bateria a qualquer hora, porque, diferentemente das baterias NiCad (Nickel Cadium), as baterias de Íons de Lítio recarregáveis da Sony não estão sujeitas ao "efeito memória", que diminui a vida das baterias. O medidor AccuPower exclusive da Sony exibe o tempo (em minutos) de carga restante da bateria na tela LCD.

 
Sistema de GravaçãoSistema de Escaneamento Helicoidal com 2 Cabeças Rotatórias
FormatoGravação/Reprodução SD MiniDV Reprodução HDV MiniDV
Formatos de Reprodução HD1080i/720p
Slot de Cartão de MemóriaMemory Stick Duo (até 8Gb)
Formato de Sinal de ÁudioSistema PCM de 12 Bits/16 Bits
Tamanho da tela7 polegadas (1152k Pixels)
Sistema OperacionalWindows 98, 98SE, ME, 2000, XP; Macintosh 8.5.1, 8.6, 9.0, 9.1, 10.0, 10.1 3
Entradas e saidasS-Video: 1 A/V Composto: 1 (Multipino para RCA) IEEE 1394 (DV): (1) HDMI: 1 Componente HD: 1 (Multipino para RCA) S-Video: 1 (Multi A/V) A/V Composto: 1 (Multipino para RCA) IEEE 1394 (DV): 1 USB: 1 (mini-B) Jack de Headphone: 1 (Mini de 3,5mm)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.480,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento