GB HD15F-HD15F

Plug adaptação HD15 fêmea para fêmea

GB HD15F-HD15F Plug adaptação HD15 fêmea para fêmea
zoom

O plug de adaptação foi criado para facilitar a vida do profissional da imagem. Com aplicações ilimitadas, o plug de adaptação é um acessório que não pode faltar no dia a dia dos videomakers e editores de vídeo.

A escolha correta do plug de adaptação para conexões de áudio e vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de áudio e principalmente de vídeo é importante que o plug seja fabricado com matéria prima de boa qualidade.

Escolha o modelo de plug que mais se encaixa em sua necessidade e se surpreenda com a gama de opções que ele proporcionará no seu trabalho diário.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O plug adaptação HD15 fêmea para HD15 fêmea GENERAL BRAND HD15F-HD15F Mini Gender Changer é revestido em metal, o que reduz consideravelmente a perda de qualidade do sinal enviado.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 89,00
General Brand
General Brand

Veja também:

ver orçamento