PEARSTONE FIREWIRE PE46-76

Cabo firewire IEE-1394 4x6 de 7,6m

PEARSTONE FIREWIRE PE46-76 Cabo firewire IEE-1394 4x6 de 7,6m
zoom

O cabo profissional firewire PEARSTONE FIREWIRE PE46-76 de 7,6m na versão 4 pinos para 6 pinos foi desenvolvido para conectar dois componentes digitais compatíveis com IEEE 1394. Exemplo: uma filmadora Mini DV a um vídeo Mini DV, estação de edição digital ou mesmo a outra filmadora Mini DV.

Os modelos de cabos firewire disponíveis no mercado são: 4x4, 4x6 e 6x6. Antes de comprar, certifique-se do modelo que atenderá à sua necessidade. Alguns exemplos: 4x4 (filmadora para filmadora), 4x6 (filmadora para computador), 6x6 (computador para computador).

Idealmente adaptado para transferências de alta largura de banda, esse cabo irá conectar periféricos FireWire, i-Link e IEEE-1394 entre si com a tecnologia "plug-and-play".

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Compatibilidade

Compatível com os dispositivos i.Link da Sony e FireWire da Apple. Também compatível com o padrão IEEE 1394b para redução da freqüência de radio e da interferência eletromagnética

Conectividade

O cabo se instala com a facilidade Plug-and-Play em qualquer porta de 4 pinos para 6 pinos

Velocidade

Este cabo FireWire transmite dados a uma velocidade de até 400 Mbps

IMPORTANTE:

A porta firewire dos equipamentos (principalmente vídeo e filmadora digital) é muito frágil e queima com certa facilidade. Se o cabo for conectado sem o devido cuidado, pode causar um curto-circuito e danificar os equipamentos.

Antes de fazer a conexão digital, através do cabo firewire, certifique-se que um dos equipamentos esteja desligado. Exemplo: na conexão da filmadora no computador, só faça a conexão se a filmadora estiver desligada (com a chave power em off). Caso contrário você correrá o risco de queimar a porta firewire da câmera. Para desconectar o cabo, repita o procedimento citado acima.

 
InterfaceFireWire
Conectores4 pinos para 6 pinos
Taxa de Transferência400Mb/s
Comprimento7,6m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 189,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento