AKG K81-DJ

Fone de ouvido arco fechado para DJ

AKG K81-DJ Fone de ouvido arco fechado para DJ
zoom
AKG K81-DJ Fone de ouvido arco fechado para DJ - foto 1
AKG K81-DJ Fone de ouvido arco fechado para DJ - foto 2
AKG K81-DJ Fone de ouvido arco fechado para DJ - foto 3
AKG K81-DJ Fone de ouvido arco fechado para DJ - foto 4

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

O AKG K81-DJ é um conjunto de fones estéreo surpreendentemente leves para DJs de festas e eventos. Conta com design fechado atrás de alto isolamento, reprodução de freqüência de graves estendida, além do mecanismo especial de rotação e dobragem de eixo 3D para um melhor posicionamento dos fones.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Um headphone para DJs leve, fechado na parte traseira e de alto isolamento, ideal para festas e eventos de pequeno porte com DJs.
  • Reprodução estendida de freqüências graves e imagem estéreo precisa e definida
  • Faixa de Cabeça Ajustável com Marcações e mecanismo de dobragem de Eixo 3D para maior facilidade e flexibilidade de posicionamento dos fones de ouvido
  • Recursos para um alto SPL e nível de entrada para diversos requisitos
  • Espumas acolchoadas e confortáveis para os fones; construção durável e suporte reforçado para os fones de ouvido

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Headphone para DJs - AKG K 81 DJ
  • Adaptador de fone estéreo de 1/4 de polegada
  • Bolsa de transporte
 
TipoHeadphone Estéreo Dinâmico Circumaural Fechado Atrás para DJs
Faixa de Frequência16Hz - 24kHz
Impedância32 ohms
Sensibilidade115dB/V
Potência máxima de entrada2000mW
Conectores1 Adaptador de Fone Estéreo de 1/4 de polegada (0,63cm) 1 Mini Estéreo de 1/8 de polegada (0,31cm)
Extensão do cabo2,5m
Peso150g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 549,00
AKG
AKG

Veja também:

ver orçamento