NADY QH-200

Fone de ouvido arco fechado

NADY QH-200 Fone de ouvido arco fechado
zoom

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

O Fone de ouvido QH 200 da Nady oferece áudio de alta qualidade em um design moderno de estúdio. Este headphone com a parte de trás fechada possui drivers de 40mm para oferecer uma ampla resposta de frequência e uma alta capacidade de volume. A faixa de cabeça acolchoada e ajustável e as almofadas espessas na orelha oferece um ajuste firme e conforto duradouro para você poder ouvir por horas.

O cabo de 1,83m oferece bastante folga e possui um controle de volume integrado para você poder fazer ajustes enquanto estiver usando o headphone. O miniplugue estéreo de 3,5mm padrão e um adaptador de 1/4" incluído permitem a conexão de uma ampla gama de dispositivos de áudio profissionais e amadores.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Ideal para uso em casa ou no estúdio
  • O design com a parte de trás fechada ajuda a prevenir vazamento de som e bloquear o ruído ambiente
  • Drivers de 40mm oferecem uma ampla resposta de frequência e uma alta capacidade de volume.
  • A faixa de cabeça acolchoada e ajustável e as almofadas espessas na orelha oferece um ajuste firme e conforto duradouro para você poder ouvir por horas
  • O cabo de 1,83m oferece bastante folga e possui um controle de volume integrado para você poder fazer ajustes enquanto estiver usando o headphone
  • O miniplugue estéreo de 3,5mm padrão e um adaptador de 1/4" incluído permitem a conexão de uma ampla gama de dispositivos de áudio profissionais e amadores

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Headphone Estéreo Estilo de Estúdio - Nady QH 200
  • Adaptador de 1/4 de polegada
 
TipoExtra-auricular, fechado, dinâmico
Faixa de Frequência20Hz - 20kHz
Impedância32 ohms
Sensibilidade105 dB
ConectoresMiniplugue estéreo padrão de 3,5mm com adaptador de 1/4 de polegada
Extensão do cabo1,8m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 149,00
Nady
Nady

Veja também:

ver orçamento