SONY MDR-NC40

Fone de ouvido arco fechado com cancelamento de ruído

SONY MDR-NC40 Fone de ouvido arco fechado com cancelamento de ruído
zoom
SONY MDR-NC40 Fone de ouvido arco fechado com cancelamento de ruído - foto 1
SONY MDR-NC40 Fone de ouvido arco fechado com cancelamento de ruído - foto 2
SONY MDR-NC40 Fone de ouvido arco fechado com cancelamento de ruído - foto 3

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

Os headphones de cancelamento de ruído MDR-NC40 da Sony fornecem uma experiência de escuta agradável na sua casa ou em viagens. O design leve e dobrável possui uma faixa de cabeça ajustável e acolchoamento confortável nos fones de ouvido para fornecer um encaixe de baixa pressão.

A tecnologia de cancelamento de ruídos ativa ajuda a reduzir dramaticamente o ruído ambiente em até 80%. Os headphones funcionam por até 40 horas com uma bateria AAA. Se desejado, o cancelamento de ruído pode ser desligado, permitindo o uso de headphones sem bateria. Drivers de neodímio grande fornecem uma resposta de som rica e detalhada que coloca você no meio da sua música. Um conveniente adaptador de aeroplano está incluído para escuta no vôo, e um case de transporte facilita o armazenamento e a portabilidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Design leve e dobrável
  • Acolchoamento macio e confortável nos fones de ouvido
  • Tecnologia de cancelamento de ruído ativo reduz até 80 por cento do som ambiente
  • Funciona por até 40 horas com uma bateria AAA
  • Pode ser usado sem bateria sem cancelamento de ruído
  • Drivers em neodímio para uma excelente qualidade sonora
  • Mini plugue padrão de 3,5mm e adaptador de areoplano para ampla compatibilidade
  • Conveniente case de transporte incluído

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Headphones Dinâmicos Estéreo com Cancelamento de Ruído - Sony MDR-NC40
  • Case de transporte
  • Bateria "AAA"
  • Adaptador para avião
  • Caixa de Bateria e Cabo
 
TipoCom cancelamento de ruído
Faixa de Frequência14Hz - 22kHz
Impedância68 Ohms (NC Ligado) 30 Ohms (NC Desligado)
Sensibilidade102dB (NC ligado) 100dB (NC desligado)
ConectoresMini Plugue Estéreo de 3,5mm com Adaptador para Avião
Extensão do cabo1,5m
Peso80g (incluindo bateria)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento