VARIZOOM VZ-AVLANC

Cabo AV multi-uso para LANC com 1m

VARIZOOM VZ-AVLANC Cabo AV multi-uso para LANC com 1m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

Este cabo adaptador permite acrescentar dispositivos de controle de lente Varizoom (por exemplo, Stealth LX, Rock LE e Pro-L) para Sony Handycams que possuem um terminal Remoto A/V em vez d entrada LANC. Acrescente zoom remoto e capacidade de foco para suas fotos ao conectar o conector Varizoom à extremidade mini fêmea de 3,5" do adaptador, e a outra extremidade do adaptador ao terminal Remoto A/V da sua camcorder.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Permite Controle de Lente nas Camcorders Sony
  • Fêmea 3,5" Female to A/V Remote Terminal

COMPATIBILIDADE:

As câmeras compatíveis incluem Sony HDR-HC9, DCR-HC52, HDR-SR11, HDR-UX20, DCR-DVD610, DCR-DVD710, HDR-SR12, HDR-SR10, DCR-SR220, DCR-SR45, DCR-SR65, DCR-SR85, SCR-DVD810, DCR-HC62, DCR-SR220D, HDR-SR10D, HDR-TG1, HDR-CX12, DCR-DVD910, HDR-UX10 e HDR-FX7.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 279,00
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento