SONY BM-SC5

Bolsa de médio porte para foto e vídeo

SONY BM-SC5 Bolsa de médio porte para foto e vídeo
zoom
SONY BM-SC5 Bolsa de médio porte para foto e vídeo - foto 1
SONY BM-SC5 Bolsa de médio porte para foto e vídeo - foto 2
SONY BM-SC5 Bolsa de médio porte para foto e vídeo - foto 3

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE

The Sony LCS-SC5 System Carrying Case (Black with Cinnabar Accent) is designed to carry a Sony Alpha digital SLR camera, two lenses, flash or grip and accessories. The brightly colored interior makes finding accessories fast. The main compartment holds camera equipment, and a side-opening bottom compartment supplies additional lens or flash storage. 

There is a built-in rain jacket for protection from the elements. The case has a large front zippered pocket and two zippered pockets on the sides. It is carried by a padded handle or a removable, adjustable shoulder strap with pad.Polypropylene case made to hold a digital SLR camera, two lenses, flash or grip and accessoriesBrightly colored interior makes finding accessories fast

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Compartimentos

  • Main compartment holds camera equipment
  • Side-opening bottom compartment for additional lens or flash storage
  • Built-in rain jacket for protection against dust, dirt and inclement weather

Bolsos

  • Large front zippered pocketZippered pocket on both sides with removable padded dividers

Opções de Transporte

  • Padded carry handle
  • Removable, adjustable shoulder strap with pad
  • Trolley strap attaches to carry-on luggage handle

COMPATIBILIDADE

  • Sony DSLR-A200, DSLR-A300, DSLR-A350, DSLR-A700 or DSLR-A300 digital SLR camera
 
MaterialExterior: Polipropileno Interior: Revestimento colorido
Tipo de RevestimentoZípers
Opções de TransporteAlça Alça de ombro
Dimensões Exteriores32 x 27 x 18cm
Peso500g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 369,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento