VIDEO INOVATORS S-800

Suporte de ombro para foto e vídeo

VIDEO INOVATORS S-800 Suporte de ombro para foto e vídeo
zoom

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine a suavidade, liberdade e beleza. Com o sistema de estabilização de câmera VIDEO INOVATORS S-800 sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma.

Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos.

Com o Suporte de Camcorder S800 Super Pro Video Innovators, você agora pode manter sua camcorder firme com menos esforço e aproveitar a mobilidade durante gravações com a câmera no ombro para lhe auxiliar a produzir vídeos suaves e com aparência profissional.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O suporte de ombro pode ser utilizado com a maioria das camcorders DV, VHS-C, Hi8 e Digital8, ele oferece uma almofada de ombro extra-larga.
  • A plataforma de câmera do S-800 Super-Pro é articulada a partir da almofada de ombro, dessa forma ela pode ser movida lateralmente para diferentes oculares, e uma dobradiça pivotante possui um ajuste total de 6,5 polegadas (16,51cm), acomodando quase todas as camcorders DV, Hi8 e VHS-C.
  • A almofada de ombro possui um contorno que ajusta-se mais confortavelmente ao slope do ombro, ela é mais fina na parte interna e mais grossa na parte externa.
  • Pode acomodar dois acessórios, como um monitor LCD ou uma luz de vídeo.
  • Dobra-se em menos de 12 polegadas (30,48cm) para um fácil armazenamento.
  • Comprimento ajustável de 6,5 polegadas (16,51cm) e ajuste lateral de mais de 90º.
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 599,00
Video Inovators
Video Inovators

Veja também:

ver orçamento