PRO CO PC-15 XLRM-XLRF

Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea balanceado de 15m

PRO CO PC-15 XLRM-XLRF Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea balanceado de 15m
zoom

A maioria dos microfones, tanto de lapela como de entrevista, vem equipada com cabo de 1 metro e que nem sempre atende à necessidade do cinegrafista.Para resolver esse problema foi desenvolvida a extensão de microfone, com tamanhos variados, o que proporcionará liberdade de trânsito ao repórter na hora da entrevista ou depoimento.

A extensão para microfone Pro Co Sound XLRM-XLRF na versão extendida é ideal para quem tem uma filmadora com entrada de microfone XLR (também conhecida como canon) e deseja ligar a um microfone ou mesa de som também com plug XLR.

A ponta XLRM (macho) liga na câmera e a outra XLR (fêmea) liga no microfone ou na mesa de som. O modelo Pro Co Sound PC-15 XLRM-XLRF é um cabo de baixo custo projetado para compradores exigentes à preço e qualidade. Com 15m de extensão, ele é ideal para profissionais que trabalham em áreas maiores.

Não se esqueça que, quanto maior o tamanho do cabo maior será a perda de sinal. Evite utilizar cabos muito longos para conexões de curta distância. Além do incômodo do tamanho excessivo do cabo, haverá uma certa perda de sinal.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Por ser moldado adiciona um excelente alívio de tensão.
  • Cobertura espiral de 78%.
 
Tipo de CaboCabo de Microfone XLR Macho para Fêmea
Comprimento15m
ConstruçãoCobertura espiral de 78%
Conector 1XLR Macho
Conector 2XLR Fêmea
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Pro Co Sound
Pro Co Sound

Veja também:

ver orçamento