SAMSON CH-700

Fone de ouvido arco fechado profissional

SAMSON CH-700 Fone de ouvido arco fechado profissional
zoom

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine voce demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Voce comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

Os headphones estéreo dinâmicos Samson CH-700 possuem parte traseira fechada, design circumaural para isolamento máximo, uma faixa de cabeça totalmente ajustável e conjunto de fone de ouvido e uma faixa dinâmica e reprodução de freqüência neutra e estendida.

Os CH700 são headphones de nível profissional, mas muito baratos e recomendáveis para gravações e mixagens em estúdio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Headphone estéreo circumaural com a parte traseira fechada para máximo isolamento em monitoração de estúdio
  • Drivers grandes de 40mm com diafragmas Mylar ultrafinos e sensíveis, além de magnetos de Neodímio para uma reprodução de freqüência otimizada e ampla faixa dinâmica
  • Alta sensibilidade e alta saída
  • Faixa de cabeça e fones de ouvido ajustáveis e acolchoados

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Headphones de Estúdio - Samson CH-700
  • Adaptador de fone estéreo de 1/4 de polegada
 
TipoHeadphone Estéreo Circumaural com a Parte Traseira Fechada
Faixa de Frequência20Hz - 22kHz
Impedância64 ohms
Sensibilidade108 dB SPL/mW(1 kHz, +/-3 dB)
Conectores1 Plugue de Fone Estéreo de 1/4 de polegada (6,35mm) Destacável 1 Miniplugue Estéreo de 1/8 de polegada (3,5mm) Permanente
Extensão de Cabo1m
Peso520g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 549,00
SAMSON
SAMSON

Veja também:

ver orçamento