SHURE PG288/PG58-M7

Microfone de entrevista sem fio duplo

SHURE PG288/PG58-M7 Microfone de entrevista sem fio duplo
zoom

Os sistemas de microfone sem fio Série PG da Shure oferecem tecnologia confiável e boa relação custo-benefício sem comprometer qualidade. O modelo SHURE PG288/PG58-M7 possui tecnologia UHF sem fio com até 8 freqüências selecionáveis pelo usuário.

O receptor duplo PG88 permite que 2 transmissores de microfone funcionem ao mesmo tempo. Esse sistema foi configurado com o receptor PG88 e dois transmissores de mão PG2.

O receptor PG88 consiste em uma unidade de montagem em rack ou topo de mesa que conta com dois receptores internos independentes que permite que dois transmissores de microfone funcionem simultaneamente.

O painel traseiro apresenta as saídas fone de 1/4 de polegada (6,35mm) e XLR para total compatibilidade com qualquer amplificador ou dispositivo de gravação. O PG88 oferece recepção de diversidade, onde duas antenas minimizam a ocorrência de interrupções e interferências de rádio freqüência (RF).

O PG58 de mão é um transmissor de mão resistente e confortável, que conta com uma cápsula cardióide SM58. A popular PG58 é a predileta para captura em geral de instrumentos ou vocais para reforço de som. O PG2 funciona por até 8 horas com uma única bateria alcalina ou recarregável de 9 Volts.

O sistema Performance Gear oferece uma performance sem fio de nível profissional, ideal para qualquer tipo de orçamento. Esses sistemas são perfeitos para escolas, apresentações, templos religiosos, clubes, bares, restaurantes e muito mais.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Operação com Dois Microfones

O receptor PG88 oferece operação simultânea de dois transmissores de microfone.

Agilidade de Frequência

Os sistemas da série Performance Gear fornecem até 8 freqüências selecionáveis pelo usuário.

Recepção de Diversidade

As duas antenas minimizam as interrupções de áudio e interferências de freqüência de rádio.

Saídas XLR e Fone de 1/4 de Polegada (6,35mm)

As saídas XLR e fone de 1/4" fornecem potência suficiente para amplificadores ou dispositivos de gravação.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Sistema de Microfone de Mão Duplo Shure Série PG
  • Suporte para 02 Microfones
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 7.480,00
Shure
Shure

Veja também:

ver orçamento