SMITH VICTOR TG-910

Bolsa de grande porte para tripé de câmera e iluminação

SMITH VICTOR TG-910 Bolsa de grande porte para tripé de câmera e iluminação
zoom

A bolsa para acondicionamento de tripé de câmera e iluminação é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de foto e vídeo. Além de facilitar o transporte dos tripés e evitar que os mesmos arranhem seu carro, é ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de tripés, a bolsa de transporte protege o tripé contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa no seu tripé de câmera ou iluminação e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

A bolsa de grande porte para tripé de câmera e iluminação SMITH VICTOR TG-910 foi desenvolvida para acomodar tripés maiores, com até 91cm de comprimento. É fabricada com nylon durável e possui duas pegas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Saco de nylon feito para transportar um tripé
  • Zíper resistente
  • Duas cintas de transporte

A bolsa de grande porte para tripé de câmera e iluminação SMITH VICTOR TG-910 é compatível com Smith-Victor Propod, Titan 3000, e tripés da série 3000, como também tripés de grande porte medindo até 91cm de comprimento.

 
MaterialNylon
Tipo de FechamentoZíper super resistente
Dimensões Interiores91.4 x 17.8cm
AcolchoadoNão
Opções de TransporteDuas alças
AcomodaçõesTripés de grande porte com até 91cm de comprimento
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 209,00
Smith-Victor
Smith-Victor

Veja também:

ver orçamento