KATA CM-OC84

Case rígido de médio porte para foto e vídeo com rodas

KATA CM-OC84 Case rígido de médio porte para foto e vídeo com rodas
zoom
KATA CM-OC84 Case rígido de médio porte para foto e vídeo com rodas - foto 1
KATA CM-OC84 Case rígido de médio porte para foto e vídeo com rodas - foto 2

O case rígido para transporte de equipamentos de foto e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ele que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que o case é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricados com material super resistente, impermeável e sob medida para transportar os diversos tipos de equipamento, protege seu conteúdo contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física dos equipamentos transportados.

Existem diversos modelos e tamanhos de cases de transporte para equipamentos de foto e vídeo. Escolha o modelo que se encaixa no seu perfil e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos em um case rígido, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

O case rígido de médio porte para foto e vídeo com rodas KATA CM-OC84 consiste em  um case multi-uso com tecnologia TST, em seu exterior e interior há uma espuma cruzada ligada para proteger o conteúdo. 

Ele possui dois compartimentos de tamanho completo, o primeiro é usado para equipamento fotográfico e pode ser personalizado para caber 2-4 corpos de câmera D-SLR, 6-8 lentes e acessórios ou uma câmera de médio porte ou como um saco com um pequeno Kit de Iluminação. 

O segundo compartimento pode ser usado para um computador portátil com uma tela de 17 ". Para personalizar o case há sete divisores (2 grandes e 5 pequenos) e um kit Modi-Vers incluídos.

O case rígido de médio porte KATA CM-OC84 possui um bolso externo acolchoado para uso pessoal e um painel de bolso interno que permitirá soluções de armazenamento adicional para acessórios. 

Há duas tiras incluídas para ligar um pequeno tripé ou monopé na lateral do case. Dispõe também de duas fortes alças acolchoadas, uma alça de ombro BSS e uma Insertrolley DTS para fornecer opções de transporte.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

On Board

  • TST (Thermo-Shield-Technology) protege o equipamento e cria um produto extremamente leve. A superfície externa do TST é termo-formado em uma construção protetora "ribshape". É um fio duplo de água e à prova de pó, de alta tenacidade e tela resistência à abrasão. Debaixo de um cordeamento cruzado, de célula fechada PE escudo EVA o case proporciona isolamento do calor, frio e umidade e também contra choque e impactos
  • O Sistema Modi-Vers permite criar compartimentos que atendam suas necessidades. A divisória pode ser cortada com uma tesoura no tamanho desejado.Você pode anexar o divisor recém-cortada em outra divisória ou nas paredes da bolsa com um conector de Velcro especial

Compartimentos

  • Compartimento fundo para equipamento fotográfico, que pode ser personalizado para caber corpo de 2-4 D / SLR 6-8 com lentes e acessórios
  • Compartimento para Laptop portátil com tela de até 17"
  • Amortecedores Toblerone que absorvem o impacto, são fabricados com borracha sintética e térmica que absorve choques e protege o processo de abrasão, sujeira, lama e água parada

Bolsos

  • Grande bolso exterior acolchoado para uso pessoal
  • Bolso interno com painel para acessórios
  • A alça de ombro encaixa no case através de uma fivela de alumínio Buckle, que aceita um gancho de liberação rápida ou a alça em si.Qualquer opção garante que a alça passará do ombro em um ângulo ideal para o conforto e estabilidade.
  • O case possui 4 rodas que o torna mais estável e de fácil mobilidade
ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Alça de Ombro BSS
  • Sistema de Carrinho Destacável DTS
  • 02 Correias que conectam Tripés
  • Kit MVK Modi-Vers de 10 Divisores
  • 2 Divisórias grandes
  • 5 Divisórias pequenas
 
MaterialExterior: TST (Thermo-Shield-Technology) em nylon termo-formado em uma construção protetora riibshape. É um fio duplo à prova de pó, de água, de alta tenacidade e tela resistente à abrasão. Interior: Cross-linked, escudo celular PE + EVA que proporciona isolamento do calor, frio e umidade e também contra choque e impactos.
Tipo de FechamentoZípers
Dimensões Exteriores50 x 40 x 26 cm
Dimensões InterioresCompartimento Principal: 46 x 34 x 16 cm
Acomodações2-4 D-SLR corpos de câmera, 6-8 lentes e acessórios Formato médio de kits de câmera kit de iluminação pequeno
Opções de TransporteBSS B alça de ombro ergonômica Duas alças acolchoadas DTS Insertrolley
Peso3kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.480,00
Kata
Kata

Veja também:

ver orçamento