AUDIO TECHNICA KIT AT-897

Kit completo para boom - básico

AUDIO TECHNICA KIT AT-897 Kit completo para boom - básico
zoom

A vara de boom foi desenvolvida para dinamizar o trabalho de captação de áudio profissional. Consiste em uma vara, parecida com uma vara de pescaria, onde se acopla um microfone direcional na sua exremidade. O termo "boom" está relacionado ao conjunto constituido pelo microfone direcional e a vara de boom.

Largamente utilizada em cinema e tele-novelas, a vara de boom possibilita que o operador de áudio posicione o microfone acima da ação da cena (como em um diálogo protagonizado por dois atores). Com isso a captação do áudio é perfeita e o microfone não aparece na cena que está sendo gravada.

Para evitar ruídos indesejados e proporcionar estabilidade no manuseio do operador, a vara de boom geralmente é revestida com uma espuma emborrachada na sua parte inferior.

Para se montar um sistema básico de boom são necessários os seguintes equipamentos: vara de boom, microfone direcional, espuma para microfone (também conhecida como softie windscreen, windshield e priscilla), suporte anti-choque (para prender o microfone na vara) e cabo de áudio.

Existem diversos modelos de varas de boom disponíveis no mercado mundial. Algumas características diferenciam uma vara da outra: material que é fabricada (alumínio, fibra de carbono, etc), tipo de vara (reta ou articulada), tamanho da vara e quantidade de estágios (2, 3, 4, 5 e 6 estágios).

Escolha a vara que se encaixa melhor na sua necessidade e surpreenda seu cliente com uma captação de áudio realmente profissional.

Os kits básicos de Microfone Shotgun são projetados para oferecer qualidade e confiabilidade, mantendo o custo-benefício bom.

Todos os kits básicos Shotgun são configurados para proporcionar um desempenho excepcional e satisfazer as demandas de engenheiros de campo semiprofissionais e profissionais de áudio.

Os kits básicos são uma solução tudo-em-um para os vídeos de eventos, obras cinematográficas, radiodifusão, a recolha de novos eletrônicos (ENG) e aplicativos de produção do campo.

O Audio-Technica AT-897 é o microfone shotgun apresentado neste kit. Como é padrão em todos os Kits Básicos, uma montagem contra choque universal, cabo da vara de boom, punho universal e, cabos XLR longos e curtos em ângulo reto são incluídos para fornecer ao usuário tudo o que for necessário para capturar áudio para cinema, vídeo e aplicativos de produção de campo.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Microfone Shotgun Audio-Technica AT-897 

O Audio-Technica AT-897 possui rejeição fora do eixo, resultando em excelente gama de maior captação. O microfone de perfil de curto é ideal para montagem de câmera, e uma baixa freqüência roll-off do filtro elimina o vento e ruídos de manuseio.

Vara de Boom com Cabo

Todos os kits básicos incluem vara de boom durável e de alta qualidade com cabo, eliminando excesso de comprimento de cabo que causa bagunça e ruído de manuseio.

Rycote Softie

Os Rycote softies de padrão industrial fornecem a proteção necessária para gravações profissionais livres de ruído.

Suporte Anti-choque Universal

O suporte anti-choque universal fornece proteção contra vibrações e ruídos de manuseio, enquanto montado em varas de boom, hand grips ou na própria câmera.

Hand Grip Universal

O Hand Grip universal permite a operação com um maior conforto nas mãos, sempre que necessário.

Cabos XLR

São fornecidos no Kit cabos XLR longos e curtos em ângulo reto.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • 1x Microfone condensador pequeno AT897
  • 1x Suporte Universal Anti-Choque Pearstone DUSM-1
  • 1x Rycote Standard Hole Softie Windscreen with 19-22mm (0.74 - 0.87") Hole Size
  • 1x K-Tek KE-89CC Vara de Boom de Alumínio com cabo XLR interno em espiral
  • 1x Pearstone Microfone universal Hand Grip
  • 1x Pearstone 3 pinos XLR-M de ângulo de 3 pinos XLR-F Cabo de Áudio reto (20")
  • 1x Pearstone 3 pinos XLR-M de ângulo de 3 pinos XLR-F Cabo de Áudio reto (1.5")
  • 1x Pearstone Bolsa de transporte em Neoprene
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 9.980,00
Audio-Technica
Audio-Technica

Veja também:

ver orçamento