MACKIE 1604-VLZ3

Mesa de áudio com 16 canais usada

MACKIE 1604-VLZ3 Mesa de áudio com 16 canais usada
zoom
MACKIE 1604-VLZ3 Mesa de áudio com 16 canais usada - foto 1
MACKIE 1604-VLZ3 Mesa de áudio com 16 canais usada - foto 2
MACKIE 1604-VLZ3 Mesa de áudio com 16 canais usada - foto 3
MACKIE 1604-VLZ3 Mesa de áudio com 16 canais usada - foto 4

A Mackie é uma das maiores fabricantes de mesas de áudio profissionais do mundo. A qualidade dos seus produtos é reconhecida pelos mais exigentes profissionais da área.

A série Mackie VLZ3 é a última na linha da popular VLZ popular de pequeno formato de mixagem. O VLZ3 é uma melhoria no projeto beneficiado com amplificadores XDR2 com microfones reforçados, um barramento de mixagem ultra silencioso com espaço melhorado e um novo visual.

O 1604-VLZ3 proporciona a qualidade e as características que a gravação precisa, PA e aplicações ao vivo. O Popular 1604-VLZ3 possui dezesseis entradas de linha, selecionável entre sinal balanceado e desbalanceado. 

Dezesseis pontos de inserção são padronizadas e oferecem muitas opções de roteamento para processadores de sinal externo. 

Os recursos de Alcance Dinâmico Prolongado (XDR2) resultam em puro sinal de áudio em um impressionante 130dB. Os microfones XDR2 são otimizados para atender a demanda de 24 bits, 192 kHz de gravação.

O design robusto de chassi de aço praticamente elimina o ruído causado pelo cabo mal protegido e loops de terra. A sessão 3-band EQ apresenta uma ampla varredura de envio de AUX e fornecem opções para roteamento de sinal para processadores de efeitos. 

Quatro buses e oito saídas diretas oferecem muitas saídas roteáveis para o envio de sinal para gravação multitrack, monitor de feeds, etc

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Melhoria de Microfone Pre-amplificador XDR2 

Com quatro pré-amplificadores de microfone XDR2 melhorados fornece uma gama impressionante de 130dB Dynamic. Os pré-amplificadores de microfone oferecem uma gama mais ampla de frequência do que os pré-amplificadores de microfone XDR.

Melhoria Mix Bus

Todos os mixers da série VLZ3 tem mais headroom e menos distorção, graças a uma melhora do mix bus. Somando os resultados negativos em um sinal de saída tranquila, com ganho de melhoria.

Control Fader Durável 60 mm

Canaleta de controle afilada de 60mm dos faders, " Grupo secundário 1-4" e " Mix" principal; nível.

Construção robusta

Toda a construção de aço elimina virtualmente o ruído causado aterramento ruim. Como o chassis é de aço, conexões são automaticamente fundamentada em contato.

Opções flexíveis de roteamento

O 1604-VLZ3 PRO fornece Inserções em todos os canais e "Main Mix" para fora. Há oito saídas diretas nos canais 1-8 e 4-direta Sub-grupos para o encaminhamento de canais de entrada para gravadores multipista, acompanham feeds etc

Switchable Soloing

Este é o switchable "Post Fader" e "Pre Fader" SOLO previstas em cada canal. A AFL / PFL SOLO está localizado na seção master

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 7.980,00
MACKIE
MACKIE

Veja também:

ver orçamento