CARSON SN-50BU

Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo

CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo
zoom
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 1
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 2
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 3
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 4
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 5
CARSON SN-50BU Kit de limpeza para lentes de foto e vídeo - foto 6

A lente de uma câmera, tanto de vídeo quanto de fotografia é uma parte cara e sensível do equipamento. Além disso, em grande parte de filmadoras existentes no mercado nacional as lentes não são cambiáveis, exigindo assim uma atenção maior em relação ao cuidado com as mesmas. Para evitar manchas e arranhados, foi desenvolvido o filtro de proteção UV.

Mesmo com a proteção oferecida pelos filtros UV é importante que, tanto a lente da câmera quanto o filtro de proteção, passem por uma limpeza periódica.

Para esse serviço foram desenvolvidos diversos tipos de kits de limpeza. Com ele voce pode limpar lentes de filmadoras, máquinas fotográficas, binóculos, telas de notebooks, LCDs, TVs, GPS e muitos outros equipamentos. Escolha o que mais se encaixar ao seu orçamento e mantenha a lente e os filtros da sua câmera limpos e protegidos. 

Para evitar arranhões e surpresas indesejáveis, evite utilizar produtos abrasivos e não esqueça de seguir corretamente as instruções de limpeza do fabricante. Os kits de limpeza para lentes de foto e vídeo foram desenvolvidos especialmente para esse fim.

O SN-50BU da Carson óptica consiste em uma patente pendente para limpeza de lentes. É um sistema que possui um pano de lente super macio em microfibra alojados dentro de uma bolsa de proteção. Basta puxar o pano da lente para fora da bolsa de usar.

Quando não estiver em uso, puxe o cordão para retirar o pano da lente de volta para a bolsa e as coisas permanecem em pano com um dedo. A bolsa de protecção manterá o pano limpo e seco para que ele esteja sempre pronto para uso.

O kit de limpeza é compacto e extremamente portátil, além de caber facilmente em seu bolso, bolsa da câmera, caso Binocular ou usar um gancho anexado ao clipar ao seu casaco.

É ideal para limpeza de lentes Binocular, Spotting Scope Lentes, Lentes telescópio, lentes de câmera, aparelhos GPS, óculos e muito mais.

O pano da lente do microfiber é seguro para uso em todas as lentes. Não arranha ou danifica as lentes.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: 

  • A bolsa de proteção manterá o pano limpo e seco para que ele esteja sempre pronto para uso. Adapta-se no bolso e em cases.
  • Pode ser cortado para o seu casaco para acesso rápido. Não risca ou danifica lentes - limpa as lentes binocular, lentes de telescópio, lentes de câmeras, dispositivos de GPS, óculos e muito mais.
  • Pano de lavagem super macio.
  • Vem com capa protetora.
  • Operado com cordão; para retirá-lo basta puxar a corda para recolher.
  • Compacto e portátil.
 
MaterialTecido de Microfibra
CorAzul
Dimensões3.8 x 3.8 x 5.7cm
Peso9g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 59,00
Carson
Carson

Veja também:

ver orçamento