CANON AF 50MM

Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM

CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM
zoom
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 1
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 2
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 3
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 4
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 5
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.8 STM - foto 6

Uma das distâncias focais mais versáteis disponíveis, a lente EF 50mm f/1.8 STM da Canon, possui um design clássico, com melhorias para o sistema de AF. O novo design físico, torna essa lente menor e mais rápida.

Utilizando um motor de passo STM, essa lente é ideal para fotografia profissional e gravação de vídeo, devido à sua operação rápida e suave. Além disso beneficiando disparadores de vídeo, o motor STM também suporta o modo Filme Servo AF em DSLRs selecionados para precisas e quase silencioso focagem. 

Um design exterior atualizado inclui uma lente com montagem de metal e um anel de foco bem localizado, a fim de acomodar o fator de forma geral compacto. A lente 50mm f/1.8 é um clássico, com design de lentes testadas e graças a focagem automática melhorada e um perfil esbelto, essa lente é ideal para todos os dias, disparando em uma ampla variedade de condições.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O design ótico dessa lente incorpora revestimentos otimizados que ajudam a reduzir a fantasmas e reflexos para aumentar o contraste e neutralidade de cor. A / 1.8 abertura  máxima f é eficaz para fotografar com pouca luz, bem como para controlar o seu plano de foco para fotografar foco seletivo. Sete lâminas do diafragma arredondados melhorar ainda mais o olhar de fora das regiões de foco em uma imagem, tornando-a adequada para retratos e tiro ambiente criativo.
  • Lente de 50mm Prime Standard é projetado para uso em full-frame EOS DSLR, no entanto, também pode ser usado com APS-C-size sensores onde ele irá fornecer uma distância focal 80 milímetros equivalente.
  • Rápida f / 1.8 de abertura benefícios máximos de trabalho em condições de pouca luz e também permite o controle preciso sobre o plano de foco quando se trabalha com técnicas de foco seletivo. Sete lâminas do diafragma arredondados contribuir ainda mais para uma agradável de qualidade foco com profundidade de imagens de campo rasa.
  • Um motor de passo-tipo de arte STM é incorporado na lente de design para proporcionar um desempenho de focagem automática silenciosa rápida, lisa, e de perto. Além disso, este mecanismo de foco também combina bem com as câmeras EOS com o modo Servo AF Mover para permitir desempenho de foco contínuo quando se trabalha em exibição ao vivo.
  • Em tempo integral cancelamento de foco manual está disponível para ajustar sua posição de foco para aplicações de foco seletivo.
  • Revestimentos de lente otimizados ajudam a suprimir lens flare e fantasmas para maior contraste e mais imagens de cor neutra.
  • Apresenta um design exterior reforçada montar uma lente metal para maior durabilidade, bem como um anel de focagem localizada re-para manter um compacto "fator de forma 2,7 x 1,5.
 
Comprimento focalComprimento focal
AberturaMáxima: f / 1.8 mínima: f / 22
Camera tipo de montagemCanon EF
Compatibilidade de formato35mm / Full-Frame Sensor Digital Canon (APS-C)
Ângulo de visão46 °
Distância Mínima de Foco35,56 centímetros
Ampliação0.21x
Elementos / Grupos 6/5
Diafragma Blades7, arredondado
AutofocusSim
Rosca de filtroFrente: 49 mm
Dimensões68,58 x 40,64 milímetros
Peso162 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento