LOWEPRO BP-120

Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo

LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo
zoom
LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo - foto 1
LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo - foto 2
LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo - foto 3
LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo - foto 4
LOWEPRO BP-120 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo - foto 5

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

A Bolsa de Ombro Lowepro Edit 120 foi projetada especificamente para câmeras e acessórios de vídeo digital. Ela possui bolsos frontais, organizadores, dois bolsos laterais e divisores internos para um encaixe personalizado e proteção do equipamento durante o transporte.

A bolsa oferece três maneiras de transportar a câmera de vídeo digital e os seus acessórios: alça Comfort-Grip acolchoada; a alça de ombro ajustável e presilhas de cinto que, quando utilizados junto com a alça de ombro, reduzem muito a fadiga de pescoço e ombro.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Forro em tricô acolchoado para um interior macio para proteger telas LCD contra arranhões e partículas de poeira.
  • Bolso frontal com um organizador interno em rede para armazenar itens adicionais, tais como baterias e cartões de memória, telefone celular e quaisquer outros acessórios, ao passo que sua janela transparente em rede laminada garante contato visual com o bolso frontal, tornando mais rápido e fácil o acesso aos acessórios necessários.
  • Os bolsos laterais expansíveis oferecem espaço adicional para baterias, cabos e adaptadores AC.
  • O zíper de dentes invertidos oferece uma vedação mais precisa para manter a sujeira fora dos sulcos.
  • Pode ser transportada pela alça acolchoada Comfort-Grip ou pela alça de ombro ajustável e removível cujo equipamento de rotação total impede que a alça seja torcida ou enroscada, ou também pelas presilhas de cinto que, quando utilizadas junto com a alça de ombro, reduzem consideravelmente o cansaço do ombro e no pescoço.

COMPATIBILIDADE:

O modelo LOWEPRO LCP-120 foi desenvolvido especialmente para acondicionar as filmadoras e máquinas fotográficas com comprimento de até 16cm.

 
MaterialExterior: Nylon e microfibra nailhead 840D resistente à água Interior: Forro em tricô macio
Tipo de Fecho Zíper de dentes invertidos Velcro
Dimensões Externas (LxPxA)23.1 x 15.5 x 21.1cm
Dimensões Internas (LxPxA)16.5 x 8.0 x 13.5cm
DesignBolsa de ombro de 1 compartimento com bolsos frontais e laterais
CompatibilidadeCâmera de vídeo digital mais os acessórios
Opções de Transporte Alça de ombro Alça de mão confortável Na cintura com presilha de cinto
Peso399g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 169,00
Lowepro
Lowepro

Veja também:

ver orçamento