TELEX CES-1

Ponto eletrônico receptor de ouvido IFB com fio

TELEX CES-1 Ponto eletrônico receptor de ouvido IFB com fio
zoom
TELEX CES-1 Ponto eletrônico receptor de ouvido IFB com fio  - foto 1
TELEX CES-1 Ponto eletrônico receptor de ouvido IFB com fio  - foto 2

Os kits de fones de ouvido Telex sao desenvolvidos com tecnologia de ponta para uma audição limpa e precisa. Utilizados em larga escala pelas principais redes de televisão do mundo, os fones Telex têm superado as expectativas da indústria e são muito populares no meio artístico.

Discreto e com vedação perfeita no ouvido, são praticamente imperceptíveis. Cinegrafistas e apresentadores de rádio e TV, podem ouvir as orientações, durante uma apresentação de um programa ao vivo, sem vazamento externo do som.

O driver do elemento miniatura é extremamente eficiente e exige apenas a potência nominal de operação. O ponto eletrônico receptor de ouvido com fio TELEX CES-1 também é adequado para utilização em diversas outras aplicações como: rádio, TV, teatro, cinema, detetives particulares, empresas de segurança e monitoramento.

O ponto eletrônico receptor de ouvido IFB com fio TELEX CES-1 consiste em um fone de ouvido de monitoramento pessoal e IFB. Esse modelo possui um cabo reto de 1,50m e um conector miniplugue mono de 1/4 de polegada.

O modelo TELEX CES-1 está disponível na cor preta e possui um clipe acoplado, para  prender a base em uma camisa ou jaqueta.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • RTV-04 125 Ohm Telethin Driver
  • Cabo reto CMT-2 de 5" com plug de 1/4" TS Phone Connector
  • Tubo acústico com dois clipes para roupa
  • 03 cones para ouvido, nos tamanhos: pequeno, médio e grande

COMPATIBILIDADE:

O kit de ponto eletrônico TELEX CES-1 é compatível com os receptores portáteis das séries Telex TR e SR.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 999,00
Telex
Telex

Veja também:

ver orçamento