SONY HVR-M15AU

Vídeo HDV profissional editor usado

SONY HVR-M15AU Vídeo HDV profissional editor usado
zoom

O vídeo profissional HDV SONY HVR-M15AU é um VTR formato HDV, usado especialmente com workstations de edição de mesa. Ele inclui um suporte e pode ser montado na posição vertical. Esse é um excelente recurso para economizar espaço.

Leve e compacto é utilizado em uma gama de aplicações profissionais. O deck pode reproduzir sinais NTSC/PAL e também 720/30p. A unidade grava HDV 1080i em 24p, 30p e 60i da Sony e também DV e DVCAM.

Alta definição pode ser gravada com fitas MiniDV ou fitas de tamanho padrão maiores para tempos de gravação de até 276 minutos no modo HDV e DV.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Múltiplos Formatos

O deck é capaz de reproduzir sinais DV, DVCAM e HDV. Essa versatilidade maior permite a reprodução de material arquivado mais antigo.

  • Tempo de Gravação Estendido

O deck pode suportar fitas tamanho padrão para tempos de gravação prolongados. Arquivos e projetos mais longos podem ser gravados com facilidade. Grave até 276 minutos de imagens HDV ou DV e até 184 de imagens DVCAM em uma fita.

  • Selecionável entre NTSC/PAL

O VTR pode gravar sinais de definição padrão NTSC e PAL. Essa flexibilidade maior pode ser importante durante a masterização para regiões diferentes.

  • Exibição Vertical

Ao contrário de muitos decks, o transporte de fita do HVR-M15AU pode ser posicionado na vertical sem danos à fita. Você já teve vontade de colocar seu equipamento naquele cantinho sem uso? Bem, com esse VTR compacto, você pode! Basta usar o suporte fornecido e pronto.

  • Repetição Automática

As apresentações serão beneficiadas pela função de repetição automática. O deck iniciará automaticamente um vídeo novamente quando esta opção estiver ligada. Basta configurar e deixá-lo fazer o resto.

 
Formato da Fita HDV, DVCAM e DV (no Modo SP)
Velocidade da Fita HDV: 18,8mm/s DVCAM: 28,193mm/s DV: 18,8mm/s
Tempo Máximo de Gravação DV/HDV: 276 minutos DVCAM: 184 minutos
Formato de Sinal de Áudio 16 bits/48kHz
Conectores de Entrada e Saída i.LINK - FireWire Componente - RCA (1 Saída) Composto - RCA (1 Entrada, Saída) S-Vídeo - 4 Pinos (1 Entrada, Saída) Interface Control S Interface LAN C
Dimensões (LxAxP)7,125 x 2,875 x 10,5 polegadas (18,1 x 7,3 x 26,7cm)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.880,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento