SONY HVR-M25AU

Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,5"

SONY HVR-M25AU Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,5"
zoom

O vídeo HDV profissional de alta resolução com LCD de 2,5" SONY HVR-M25AU consiste em um VTR formato HDV usado especialmente com workstations de edição de mesa. O VTR serve a uma ampla gama de aplicações profissionais. O deck pode reproduzir sinais NTSC/PAL e também 720p.

A unidade grava 1080i da Sony e também DV e DVCAM. Alta definição pode ser gravada com fitas MiniDV ou fitas de tamanho padrão maiores para tempos de gravação de até 276 minutos no modo HDV e DV.

O HVR-M25AU pode realizar a saída para HDMI (High Definition Multimedia Interface), que suporta um sinal não-comprimido para uma qualidade de imagem incomparável. Os recursos adicionais incluem avançadas configurações de time code, botões designáveis e um LCD de 2,5" montado na parte frontal.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Múltiplos Formatos

O deck é capaz de reproduzir sinais DV, DVCAM e HDV para aumentar a versatilidade. Ele pode converter um sinal 1080i para 720p para transmissões junto com down conversion para definição padrão. As opções para down conversion incluem corte de bordas, esticar digitalmente a imagem ou ajustes letterbox.

Monitoramento via LCD

As imagens podem ser vistas diretamente com a tela LCD interna do HVR-M25AU que opera como um sistema de menu interno. O painel de 2,5" de alto contraste é localizado diretamente abaixo do transporte da fita para facilitar o acesso e o monitoramento.

Tempo de Gravação Estendido

O deck pode suportar fitas tamanho padrão para tempos de gravação prolongados. Arquivos e projetos de longa duração podem ser gravados com facilidade. Grave até 276 minutos de imagens HDV ou DV e até 184 de imagens DVCAM em uma fita.

Seleção entre NTSC/PAL

O VTR pode gravar sinais de definição padrão NTSC e PAL. Essa flexibilidade maior pode ser importante durante a masterização para regiões diferentes.

Repetição Automática

As apresentações serão beneficiadas pela função de repetição automática. O deck iniciará automaticamente um vídeo novamente quando esta opção estiver ligada. Basta configurar e deixá-lo fazer o resto.

 
Formato da Fita HDV, DVCAM e DV (no Modo SP)
Velocidade da Fita HDV: 18,8mm/s DVCAM: 28,193mm/s DV: 18,8mm/s
Conectores de Entrada e Saída i.LINK - FireWire Componente - BNC (1 Saída) Composto - BNC (1 Entrada, Saída) S-Video- 4 Pinos (1 Entrada, Saída) Interface Control S Interface LAN C HDMI Conexão de Headphone
Formato de Sinal de Áudio 16 bits/48kHz
Tempo Máximo de Gravação DV/HDV: 276 minutos DVCAM: 184 minutos
Dimensões (LxAxP) 8,375 x 3,5 x 15 polegadas (21,3 x 8,9 x 38,1cm)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento