SONY HDM-63VG

Fita HDV de 63 minutos

SONY HDM-63VG Fita HDV de 63 minutos
zoom
SONY HDM-63VG Fita HDV de 63 minutos - foto 1
SONY HDM-63VG Fita HDV de 63 minutos - foto 2

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita HDV depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

A Fita de Vídeo Sony HDM-63VG é uma fita  HDV de alta qualidade, direcionada para o usuário profissional e possui tempo de gravação três minutos maior que as fitas convencionais. No modo SP ela comporta 63 minutos gravando em HDV ou DV e no modo LP ela comporta 94 minutos.

A Fita de Vídeo HDV Sony HDM-63VG Videographer Grade oferece alta qualidade e gravação confiável a um preço razoável. É recomendada para gravação Mini DV e HDV como em camcorders HDV profissionais.

A fita possui menos dropouts, que significa menor erros, resultando em maior estabilidade de fita e qualidade de imagem.

A tecnologia de fita AME-II de camada única oferece um sinal mais limpo durante a reprodução.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Fita HDV e Mini DV com 63 minutos de tempo de gravação
  • Menos "dropouts" significam menos erros, resultando em melhor estabilidade de fita e qualidade de imagem
  • Tecnologia de fita AME-II de camada única oferece um sinal mais limpo durante reprodução
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 69,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento