CASE LOGIC BP-PB5

Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo

CASE LOGIC BP-PB5 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo
zoom

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do fotógrafo e do cinegrafista. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Sob medida, com proteção resistente à impacto

  • Acesso frontal à câmera

  • Compartimento organizado de acessórios

  • Bolso no topo para cabos

  • Alça de ombro acolchoada e alça de mão

  • Compatível com camcorders compactas e acessórios

COMPATIBILIDADE:

O modelo CASE LOGIC BP-PB5 foi desenvolvida especialmente para acondicionar as filmadoras com comprimento de até 20cm e cameras similares de pequeno porte.

ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE:

O Case de Revestimento Rígido EVA Médio para Camcorder DesignWorks CASE LOGIC BP-PB5 é uma bolsa semi-rígida de carregamento frontal para camcorder.

Ele comporta uma camcorder compacta com acessórios. Há um compartimento de acessórios organizado, e a bolsa é transportada através de uma alça de transporte acolchoada ou da alça de ombro acolchoada removível.

 
MaterialExterior: Nylon Interior: Espuma EVA moldada semi-rígida
Tipo de Fecho Zíper com puxador
Dimensões Externas (AxLxP)23,5 x 19,05 x16,51cm
Design Case semi-rígido para camcorder
CompatibilidadeCamcorder compacta com acessórios
Opções de Transporte Alça de ombro acolchoada removível Alça de transporte
Peso452g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 269,00
Case Logic
Case Logic

Veja também:

ver orçamento