IKAN PS01

Claquete profissional grande de acrílico 23x28cm

IKAN PS01 Claquete profissional grande de acrílico 23x28cm
zoom

A claquete é um acessório essencial para quem produz vídeos empresariais ou mesmo vídeos sociais com duas ou mais câmeras. Ela serve para marcar as cenas e sincronizar as câmeras, facilitando em muito na hora da edição das imagens.

No caso do vídeo social, como casamento com duas câmeras, é muito útil para o sincronismo das câmeras. Após gravar a abertura do casamento, o próximo passo será sincronizar as duas câmeras. Para isso, basta ligar as câmeras e apontá-las para a claquete.

Depois de claquetar (fechar a claquete) as câmeras só serão desligadas no final do evento. Caso necessite desligá-las durante a cerimônia, repita o processo inicial antes de retomar as gravações. Esse processo facilita muito a edição das imagens, pois será mais fácil sincronizá-las.

As versáteis claquetes (clappers) de produção com apagamento a seco ajudam a sincronizar o seu som e identificar cenas em sets e locais de produção. Fabricadas em acrílico, com pintura colorida incrustada e texto gravado durável, elas cabem em uma front-box padrão.

A claquete é fabricada em acrílico branco e vem com bastões preto e amarelos. Ideal para marcadores de quadro branco, a PS01 é uma ferramenta de produção de custo-eficiente que pode ser útil em praticamente qualquer produção.

 
MaterialAcrílico
TextoColorido
Dimensões22.86 x 27,94cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 499,00
Ikan
Ikan

Veja também:

ver orçamento