SONY HVR-M35U

Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,7"

SONY HVR-M35U Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,7"
zoom
SONY HVR-M35U Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,7" - foto 1
SONY HVR-M35U Vídeo HDV profissional editor com LCD de 2,7" - foto 2

O vídeo HDV profissional com LCD de 2,7" SONY HVR-M35U consiste em um VTR formato HDV usado especialmente com workstations de edição de mesa. O VTR serve a uma ampla gama de aplicações profissionais. O deck pode reproduzir sinais NTSC/PAL e também 720p. A unidade grava 1080i da Sony e também DV e DVCAM.

Alta definição pode ser gravada com fitas MiniDV ou fitas de tamanho padrão maiores para tempos de gravação de até 276 minutos no modo HDV e DV. O HVR-M35U pode realizar a saída para SDI (Serial Digital Interface), que suporta um sinal não-comprimido para uma qualidade de imagem incomparável, tanto na definição padrão como na de alta definição.

Os recursos adicionais incluem avançadas configurações de time code, botões designáveis e um LCD de 2,7" montado na parte frontal.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Múltiplos Formatos

O deck é capaz de reproduzir sinais DV, DVCAM e HDV para aumentar a versatilidade. Ele pode converter um sinal 1080i para 720p para transmissões junto com down conversion para definição padrão. As opções para down conversion incluem corte de bordas, esticar digitalmente a imagem ou ajustes letterbox.

Monitoramento via LCD

As imagens podem ser vistas diretamente com a tela LCD interna do HVR-M35U que opera como um sistema de menu interno. O painel de 2,7" de alto contraste é localizado diretamente abaixo do transporte da fita para facilitar o acesso e o monitoramento.

Tempo de Gravação Estendido

O deck pode suportar fitas tamanho padrão para tempos de gravação prolongados. Arquivos e projetos de longa duração podem ser gravados com facilidade. Grave até 276 minutos de imagens HDV ou DV e até 184 de imagens DVCAM em uma fita.

Seleção entre NTSC/PAL

O VTR pode gravar sinais de definição padrão NTSC e PAL. Essa flexibilidade maior pode ser importante durante a masterização para regiões diferentes.

Repetição Automática

As apresentações serão beneficiadas pela função de repetição automática. O deck iniciará automaticamente um vídeo novamente quando esta opção estiver ligada. Basta configurar e deixá-lo fazer o resto.

Downconvert sobre Saídas Múltiplas

O HVR-M35U pode fazer o "down-convert" de HDV para definição padrão de várias maneiras, incluindo saídas i.LINK, SD-SDI, componente, S-Video e composto.

 
Sistema de SinalNTSC/PAL
Formato da FitaHDV, DVCAM e DV (no Modo SP)
Velocidade da FitaHDV: 18,8mm/s DVCAM: 28,193mm/s DV: 18,8 mm/s
Tempo Máximo de GravaçãoDV/HDV: 276 min DVCAM: 184 min
Formato de Sinal de Áudio16 bits/48KHz
Conectores de Entrada e SaídaComponente: BNC (1 Saída) HD/SD-SDI: BNC (1 Saída) Composto: BNC (1 Entrada, Saída) S-Video: 4 Pinos (1 Entrada, Saída) i.LINK: FireWire Interface Control S Interface LAN C Conexão de Headphone
Requisitos de Alimentação 120 VAC, 60Hz
Consumo de Energia 15W
Temperatura Operacional41-104°F (5-40°C)
Dimensões (LxAxP)21,2 x 8,8 x 39 cm
Peso4,4 Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento